Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Astrólogo é indiciado por extorquir repórter que despencou do 3º andar


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 08/06/2024 às 10h18
Ouvir: 00:00
image-31-34
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou um astrólogo por extorsão, após o caso envolvendo a queda de um jornalista do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, em 23 de maio último, vir à tona. Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) concluíram que o suspeito tentou extorquir o repórter de TV, após se conhecerem por meio de um aplicativo de encontros gay.

Apavorado, o jornalista foi ameaçado e coagido a pagar a quantia de R$ 500 após a relação sexual entre os dois. Antes do encontro, a vítima havia se certificado que o astrólogo não era garoto de programa e não cobraria pela transa. A polícia conseguiu confirmar essas informações após acessar as conversas deles no app.

Já na madrugada de 23 de maio, o jornalista aproveitou a hora de intervalo na emissora onde trabalha e foi ao encontro do outro homem. Um possível surto ou tentativa de suicídio foram completamente descartados pela PCDF.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação