Ataque a casal em situação de rua deixa homem ferido em estado grave em Maringá
Um casal que vive em situação de rua foi atacado por dois indivíduos com pedaços de madeira na tarde desta terça-feira, 10, em Maringá. A mulher, de 34 anos, sofreu ferimentos leves. Já o esposo dela, de 38 anos, foi socorrido em estado grave, com um traumatismo de crânio. O crime aconteceu em um prédio abandonado, onde as vítimas estavam se abrigando, na Praça Manoel Ribas, na Zona 5.
Conforme a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas com a informação de que uma mulher teria sido vista pedindo por socorro, enquanto era levada para dentro do imóvel, por um homem. Quando os PMs chegaram, eles a encontraram na calçada reclamando de dores no abdômen. O homem estava nas ruínas do prédio onde foi atendido pelos Bombeiros e equipe médica do Samu.
A mulher tinha feito consumo de bebida alcoólica e estava visivelmente alterada. Na conversa com os PMs, ela se referiu aos agressores os chamando de ‘playboys’. Disse que o marido e ela foram agredidos sem motivos. A dupla teria fugido em uma motocicleta.
Ao lado dos colchões, utilizados pelo casal, dois cabos de madeira foram encontrados. Um deles estava sujo de sangue. Conforme moradores e comerciantes da região, mais de dez pessoas estariam se abrigando no prédio e confusões são frequentes no local. O imóvel está abandonado há vários anos.