Ator pornô de 24 anos é encontrado morto em vala no Paraná


Por Redação GMC Online
Foto: Divulgação

O corpo do ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos, foi encontrado sem roupa, em uma vala na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso. As informações são do UOL.

De acordo com o UOL, a família dele afirmou que o ator tinha contratado um carro de aplicativo para fazer uma viagem entre Florianópolis, em Santa Catarina, até Três Corações, em Minas Gerais.

No local, ele iria visitar o avô e fazer um procedimento cirúrgico. A motorista do carro de aplicativo que transportou o jovem foi ouvida pela reportagem do UOL. De acordo com ela, Gabriel reclamou muito que queria mudar de vida e disse que teria brigado com a mulher dele.

“Quando cheguei na casa dele, ele estava gritando na janela e querendo pular do primeiro andar do apartamento, já que a mulher não estava deixando ele viajar. Cheguei a conversar com a mãe dele, que falou para seguirmos viagem. No meio da estrada, Gabriel abriu a porta do carro e se jogou do nada. Tentei segurar, mas não consegui”, disse. 

No entanto, o advogado Rudolf Carlos da Rocha, que defende a família de Gabriel, afirma que o ator estava com receio de fazer a viagem. “O carro contratado no app era diferente e tinha realizado apenas duas corridas. Além disso, outros três passageiros também estavam no carro. Até agora, essas pessoas não foram identificadas”, disse.

Como o corpo dele, encontrado na última terça-feira, 24, tinha várias fraturas. A morte do jovem foi atestada como atropelamento.

A matéria é do TN Online, com informações do UOL.

Sair da versão mobile