Bandidos invadem hospital, rendem funcionário e matam homem internado na UTI


Por Letícia Tristão/CBN Maringá
Bandidos invadem hospital, rendem funcionário e matam homem internado na UTI
Bandidos invadiram o Hospital Metropolitano de Sarandi e mataram um homem que estava internado na UTI. Foto: GMC Online

Na tarde deste domingo, 15, bandidos invadiram o Hospital Metropolitano de Sarandi, renderam um funcionário e mataram um homem que estava internado na UTI. A informação foi confirmada pela Guarda Municipal de Sarandi. Polícias Civil e Militar estão no local.

Os criminosos chegaram em um veículo Crossfox prata, invadiram o hospital, renderam o segurança e fizeram um funcionário refém. Segundo o agente da Guarda Municipal, André Azevedo, três suspeitos teriam subido até a ala de UTI, onde dispararam diversas vezes contra a vítima internada, que morreu. Foram encontrados cerca de 20 estojos de munição calibre 9 milímetros no quarto.

A vítima, que era investigada pela polícia, já havia sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada.

Os criminosos fugiram e o veículo em que eles estavam foi encontrado incendiado no final da Avenida Morangueira, em Maringá, como explica o agente André Azevedo da Guarda Municipal.

“Possivelmente um Crossfox prata teria vindo no Metropolitano, rendido um segurança e pegado um refém. Possivelmente três homens teriam subido até a ala de UTI e realizado diversos disparos. No local têm cerca de 20 estojos de munição, calibre 9 milímetros, e acabaram matando o rapaz que estava internado, o vulgo ‘Pestinha’. Disso, eles teriam se deslocado nesse Crossfox, que foi encontrado queimado na Estrada do Cunha, no final da Morangueira”, detalha.

A reportagem não conseguiu contato com a administração do hospital.

Foto: GMC Online
Sair da versão mobile