Fechar

Policial

Assalto

Bandidos invadem Hospital Veterinário da UEM e amarram funcionários

Publicado por Fábio Guillen, 15:25 - 20 de fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

De acordo com a Polícia Militar de Umuarama, os ladrões exigiram as chaves dos veículos do Hospital - Foto: Divulgação UEM

Bandidos fortemente armados e encapuzados invadiram o Hospital Veterinário da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira, 20. Os criminosos amarraram dois vigilantes que estavam de plantão, furtaram alguns objetos e fugiram em seguida.


De acordo com a Polícia Militar de Umuarama, os ladrões exigiram as chaves dos veículos do Hospital, mas desistiram de levar os carros quando perceberam que alguns estudantes estavam chegando no hospital.


Os dois funcionários foram soltos pelos estudantes. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. A polícia não revelou o que os criminosos levaram.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo