Barman é assassinado por engano em Maringá

Jhonathan Maicon Antônio da Silva, de 31 anos, foi assassinado na noite deste sábado, 22, no Jardim Ouro Cola, em Maringá. Ele trabalhava como barman e estava a caminho do trabalho quando foi atacado por engano por um homem que discutia com a namorada na Avenida Virgílio Manília.
Segundo informações da Polícia Militar, o agressor ameaçava a companheira quando um adolescente que passava de moto parou para oferecer ajuda à mulher. O suspeito começou a jogar pedras contra o jovem. Jhonathan, que passava pelo local, foi confundido com o adolescente.
O agressor atirou uma pedra contra Jhonathan, que ao ser atingido perdeu o controle da direção e bateu a moto contra um muro. Após a queda, o agressor teria pego uma pedra e desferindo diversos golpes contra o rosto de Jhonathan, que já estava ferido e no chão.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local, mas, apesar das tentativas de reanimação, apenas puderam constatar o óbito do motociclista.
Jonathan era bastante conhecido na cidade e iria trabalhar em um evento a poucos metros do local onde foi morto.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso está agora sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá ouvir testemunhas para esclarecer os fatos.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio.
As informações são do Plantão Maringá.