Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de setembro de 2024

Bebê de 27 dias morre após ser estuprada; pai foi preso no enterro da criança


Por Agência Estado Publicado 14/02/2023 às 13h33
Ouvir: 00:00
bebê morre depois de ser estuprada
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Uma bebê de apenas 27 dias morreu após ser estuprada pelo próprio pai, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. O homem foi preso pela Polícia Civil no sábado, 11, durante o enterro da criança. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou o crime.

Em depoimento aos agentes da 118.ª DP (Araruama), o homem alegou que a bebê passou mal enquanto dormia com ele, na noite de quinta-feira da semana passada. Ainda segundo a versão do pai do acusado, ele tentou acalmá-la, mas ela acabou morrendo.

Uma perícia do IML, contudo, constatou que a bebê morreu depois de ser estuprada. O IML disse que a morte ocorreu “em função de uma penetração ocorrida em suas partes íntimas, o que causou grande laceração em seu frágil corpo”. Por causa disso, o pai da criança foi preso por estupro de vulnerável, qualificado por morte.

A mãe da bebê que morreu após ser estuprada também prestou depoimento, mas ela foi liberada. O homem foi encaminhado ao sistema prisional no domingo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação