De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Isis da Silva Sobrinho, morta aos 5 meses após ser atacada por um cachorro dentro de casa, na Cidade Ocidental (GO), ficou sozinha e sem supervisão de um adulto por cerca de uma hora. A tragédia aconteceu na tarde dessa terça-feira, 4, no município goiano, no Entorno do Distrito Federal.
Os pais da bebê se preparavam para fazer um churrasco quando aconteceu o ataque. Os responsáveis saíram de casa e foram a um posto de gasolina comprar álcool para acender a churrasqueira. Eles deixaram a criança no sofá de casa, enquanto o cachorro estava preso, do lado de fora. O animal, que é um cão sem raça definida, teria se soltado e atacado a menina.
O tio estava próximo ao local do acidente, mas só percebeu o ocorrido depois que o cão já havia atacado a criança. Segundo ele, ninguém havia informado que a menina havia ficado em casa. Assim que percebeu o que havia ocorrido, a levou imediatamente ao hospital, mas Isis não resistiu aos ferimentos. A PCGO investiga o caso e os responsáveis pela bebê devem responder pelo crime de abandono de incapaz. As informações foram confirmadas pela delegada responsável pelo caso, Dilamar de Castro.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.