Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de julho de 2024

Bebê que morreu após estupro no Paraná chegou em parada respiratória na UPA


Por Redação GMC Online Publicado 27/05/2024 às 15h32
Ouvir: 00:00
image-93-13
Foto: Unsplash/Imagem Ilustrativa

A criança de 1 ano que morreu após ser vítima de estupro em Castro chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo próprio padrasto, acompanhado da madrinha, mas quando chegou na unidade estava em parada respiratória. Após 45 minutos de manobras de reanimação, a criança morreu.

De acordo com a Delegada de Polícia Renata de Souza Batista, a vítima sofreu lesões na região íntima e estava com sinais de asfixia. A mãe deixou a criança com o padrasto, de 27 anos, para poder trabalhar, ele foi preso no domingo, 26.

O corpo da vítima foi encaminhado até a Polícia Científica, para a análise detalhada e busca de vestígios, e para a confirmação da causa da morte.

O homem foi preso e encaminhado até a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável qualificado pelo resultado morte.

Veja o vídeo e leia a reportagem completa na Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação