Fechar

Policial

Maringá

Briga por ponto para pedir dinheiro termina com um esfaqueado

Publicado por Fábio Guillen, 09:17 - 29 de março de 2020

Um homem, de 33 anos, foi parar na delegacia de Maringá, na noite deste sábado, 28, depois de esfaquear outro homem, de 39 anos, na Avenida Colombo, esquina com a 19 de Dezembro.


Os dois brigaram por causa de um ponto de semáforo onde pedem dinheiro aos motoristas, segundo a Polícia Militar. A vítima, de 39 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá.


Os ferimentos causados no braço por uma faca foram leves e, por isso, o homem foi atendido e liberado. O suspeito confessou o crime e ficou detido.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Os dois brigaram por causa de um ponto de semáforo onde pedem dinheiro aos motoristas, segundo a Polícia Militar - Foto: AEN

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo