Buscas pelo paradeiro de Ísis completam 50 dias; polícia aponta suspeito


Por Redação GMC Online
caso-isis_00529412_0_202407111632
Foto: Divulgação.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira, 26, uma nota oficial atualizando as investigações sobre o desaparecimento da jovem Ísis, que completa 50 dias. A PCPR reafirma seu compromisso em utilizar todos os recursos disponíveis para elucidar o caso e localizar a jovem. As diligências continuam em andamento, visando concluir o inquérito policial. O principal suspeito do crime deverá responder por homicídio e ocultação de cadáver.

A polícia não divulgou a identidade do suspeito para não atrapalhar as investigações. Desde o início do caso, diversas unidades da Polícia Civil têm trabalhado de forma integrada e colaborativa. A PCPR manterá a comunicação com a imprensa por meio de notas oficiais até que seja possível realizar uma entrevista coletiva para esclarecer todos os detalhes do caso.

RELEMBRE
Isis Victória Mizerski, de 17 anos e grávida, está desaparecida desde o dia 6 de junho de 2024, em Tibagi, Paraná. A jovem foi vista pela última vez entrando no carro de Marcos Wagner de Souza, que está preso preventivamente desde o dia 17 de junho, sendo o principal suspeito do caso.

Com informações da aRede.

Sair da versão mobile