Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de dezembro de 2025

Cabeça de motorista decapitado em acidente é encontrada dentro de carro, dias depois, em pátio da PRF


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 22/12/2025 às 13h58
Ouvir: 00:00

Uma equipe que fazia trabalho de vistoria teve um susto enquanto olhava os carros acidentados no pátio de recolhimento da Polícia Rodoviária Federal em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A cabeça do motorista que morreu decapitado em um acidente em Colombo, também na RMC, foi encontrada dentro do veículo, no final da manhã desta segunda-feira, 22.

image
Foto: Cristiano Vaz/ Banda B

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 19, no Jardim Guaraituba, na Estrada da Ribeira, e envolveu um Celta e um Sandero. O motorista do Sandero reduziu a velocidade para passar por um radar e acabou sendo atingido violentamente pelo Celta, que vinha em alta velocidade.

Com o impacto brutal, o Celta bateu na traseira, levantou o outro veículo e passou por baixo dele. A violência da batida foi tão extrema que o teto do Celta foi arrancado, resultando na decapitação imediata do motorista.

image
Foto: Marcelo Borges/Ric RECORD/Colaboração

Cabeça encontrada

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba logo após o acidente. No entanto, uma equipe que fazia vistoria descobriu uma falha, na manhã desta segunda-feira.

Os funcionários do pátio de recolhimento da PRF, localizado na Rua Aniballe Ferrarini, em Campina Grande do Sul, realizavam uma vistoria de rotina no veículo envolvido. Durante a inspeção, os trabalhadores encontraram a cabeça do motorista dentro do carro.

image
Foto: Cristiano Vaz/ Banda B.

A apuração da Banda B revelou que o IML recolheu o corpo, mas não levou toda a cabeça da vítima. Segundo informações levantadas, a cabeça do motorista teria sido dividida em duas partes, sendo que a maior parte permaneceu dentro do veículo desde o dia do acidente.

O IML e a Polícia Científica foram acionados e recolheram a cabeça do local. A Banda B acionou a Polícia Científica para esclarecer a situação e, assim que houver retorno, a reportagem será atualizada.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação