Cadeirante é executado a tiros em Foz do Iguaçu; Polícia investiga o caso


Por Redação GMC Online
image
Foto: Reprodução

Um homicídio brutal chocou os moradores da Rua A, no bairro São Sebastião, região da Vila C, em Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira, 19. Rafael Silveira Cottevits, de 32 anos, foi morto a tiros em plena via pública.

Socorristas do Siate e policiais militares foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram que Rafael já estava sem vida. Cadeirante, ele foi alvejado por diversos disparos efetuados por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta e abriram fogo.

Segundo relatos, no momento do ataque, dois amigos que estavam com Rafael fugiram correndo. Os atiradores deixaram o local em seguida, tomando rumo ignorado.

A perícia confirmou mais de 10 perfurações no corpo da vítima e recolheu diversas cápsulas de pistola 9mm na cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necrópsia.

A vítima tinha passagens pela polícia, o que pode ser uma das linhas de investigação da Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso. A Polícia Civil agora trabalha para identificar os autores e a motivação do crime, que abalou a comunidade pela violência empregada.

As informações são da Catve e Oops Notícia Foz na Hora.

Sair da versão mobile