Uma jovem vendedora foi atacada e molestada por um cadeirante, na Avenida Pedro Taques, na tarde desta segunda-feira, 11, em Maringá. O suspeito foi preso apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
A vítima contou que é moradora de Campo Mourão e que toda semana vem a Maringá para atender clientes. Logo após um dos atendimentos, foi surpreendida pelo homem que se aproximou dela com a cadeira de rodas e a cumprimentou.
“Ele passou por mim e me deu boa tarde. Eu respondi e quando já estava de costas senti alguém passando a mão nas minhas partes íntimas. Quando olhei era ele”, disse a vítima, que pediu para não ser identificada.
Mesmo assustada, a mulher perseguiu o indivíduo e conseguiu conte-lo, após ele percorrer um longo trecho com a cadeira de rodas motorizada. Ele ainda a ameaçou e avançou com a cadeira sobre a mulher que sofreu um corte em um dos pés.
Na delegacia, o suspeito negou as acusações. Ele foi autuado por importunação sexual, crime com pena prevista de 1 a 5 anos de reclusão.