Câmera flagra dono de tabacaria de Maringá sendo morto a tiros
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o proprietário de uma tabacaria de Maringá foi morto a tiros. O crime aconteceu na tarde deste domingo, 21, em um estabelecimento localizado na Avenida Lucílio de Held.
Segundo informações de testemunhas, o dono da tabacaria estava no local quando um homem chegou se passando por um cliente, pediu algum produto e forçou a vítima a entrar. Quando o proprietário encostou no balcão, o assassino sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele. 11 cápsulas de pistola foram encontradas na tabacaria.
Alan Tomé, de 30 anos, foi atingido pelos tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, o óbito já havia sido constatado.
O assassino fugiu correndo.
As imagens registradas no momento do crime mostram a movimentação de clientes da tabacaria ao escutarem os disparos. Também é possível ver o suspeito fugir correndo segundos depois.
Tomé era dono de uma empresa de motos e tinha aberto a tabacaria há apenas um mês.
A Policia Militar foi até a tabacaria e isolou a área para a coleta de informações e evidências. Segundo a PM, o crescente número de homicídios em tabacarias em Maringá preocupa bastante.