Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Câmera flagra tiroteio que deixou 2 suspeitos mortos e policial baleado em Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 04/11/2025 às 16h14
Ouvir: 00:00

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um confronto entre a Polícia Militar e suspeitos armados terminou com dois mortos e um policial ferido na tarde desta terça-feira, 4, no Contorno Norte, em Maringá.

Segundo a PM, as equipes tentaram abordar um veículo GM Onix clonado que vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência por suspeita de envolvimento em diversos roubos na região. Nas imagens, é possível ver o momento em que as viaturas se aproximam e, em seguida, ocorre a troca de tiros.

LEIA TAMBÉM: Dois suspeitos morrem e policial fica ferido em confronto no Contorno Norte de Maringá

No confronto, dois suspeitos morreram no local. Um terceiro integrante do grupo foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital. A polícia afirma que o trio seria ligado aos chamados “Piratas do Asfalto”, quadrilha especializada em assaltos a ônibus e cargas, além de envolvimento com tráfico e comércio de eletrônicos roubados.

O comandante do 32º Batalhão da PM, tenente-coronel Carlos Peres, explicou que o veículo estava sendo monitorado há semanas e já havia sido flagrado por câmeras em outras cidades da região. “Assim que o carro passou pelas câmeras em Sarandi, iniciamos o protocolo. O tenente visualizou o veículo no Contorno Norte e, durante a abordagem, houve confronto. Ele foi ferido na mão, mas está bem”, afirmou.

Peres também confirmou que o veículo era clonado e que dois dos suspeitos ainda não haviam sido identificados até o início da noite. O policial baleado passou por cirurgia e não deve ter sequelas, segundo informações médicas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação