Uma câmera de segurança registrou o momento em que Bruno Henrique Queiroz Alves, 36 anos, tenta fugir de dois homens encapuzados segundos antes de ser executado na noite de sábado, 15, no Jardim Pinheiros, em Maringá. Nas imagens, a vítima aparece passando de carro e, logo depois, surge correndo pela rua enquanto os criminosos já atiram em sua direção.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
A câmera mostra que Bruno chega a correr alguns metros, mas cai mais à frente. Os dois suspeitos se aproximam e efetuam diversos disparos contra ele. Na sequência, o vídeo registra a dupla fugindo em um Volkswagen Fox prata, utilizado na ação.
LEIA TAMBÉM: Veja o que se sabe sobre o homicídio registrado neste sábado, 15, em Maringá
O ataque ocorreu quando Bruno chegava em casa, na Rua Salgueiro, dirigindo um Hyundai HB20. De acordo com a investigação, ele foi cercado pelo Fox e surpreendido pelos criminosos logo ao estacionar o veículo.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas constataram o óbito da vítima. A perícia recolheu cerca de 30 cápsulas de pistola calibre 9mm no local, evidenciando a quantidade de disparos efetuados.
Durante diligências na residência de Bruno, a Polícia Civil encontrou e apreendeu um revólver calibre .357 Magnum municiado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) analisa as imagens e investiga a motivação e a autoria da execução.