Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de dezembro de 2025

Câmera registra momento em que jovem é alvo de 16 disparos em Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 15/12/2025 às 18h26
Ouvir: 00:00

Uma câmera de segurança registrou o momento da tentativa de homicídio que deixou um jovem de 26 anos ferido na tarde desta segunda-feira, 15, no Jardim Mandacaru, em Maringá. O rapaz foi atingido por dois disparos de arma de fogo e sobreviveu ao ataque.

O crime aconteceu na esquina da Rua Dona Angelina com a Rua dos Jasmins. Pelas imagens, dois homens em uma motocicleta se aproximam da vítima e, armados, efetuam diversos disparos. Em seguida, os suspeitos fogem do local. Mesmo baleado, o jovem conseguiu correr e se deslocar até a Rua Dona Angelina, onde o socorro foi acionado.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra início do incêndio que destruiu distribuidora de peças em Maringá

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos no braço e no abdômen, com perfurações de entrada e saída. O jovem estava consciente e orientado no momento do atendimento. “A gente chegou no local e a vítima já estava sentada no meio-fio da calçada. Tinha uma perfuração de entrada e saída na região do abdômen e no braço. Estava consciente, orientada, e relatou que não reconhece quem efetuou os disparos”, afirmou o tenente André Bueno.

WhatsApp Image 2025-12-15 at 18.16.50
Foto: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos no local. Após ser estabilizado, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. O estado de saúde é considerado estável e sem gravidade.

A Polícia Militar esteve no local, realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Ainda conforme a PM, foram recolhidas 16 cápsulas de pistola na cena do crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do atentado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação