Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Caminhão é alvo de vandalismo dentro de empresa de Maringá; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 28/03/2019 às 17h37 Atualizado 20/02/2023 às 20h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança gravou o momento em que um caminhão foi alvo de vandalismo dentro de uma empresa de Maringá. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) na Avenida Palmeiras, no Jardim Paris, zona norte da cidade.

Conforme mostra as imagens, o homem agiu por volta das 6h30. Com uma garrafa nas mãos, ele joga um líquido na lataria do caminhão por meio da grade da empresa.

De acordo com um dos sócios da empresa que fabrica esquadrias de PVC, Sandro Bortoleto, uma hora depois a lataria do caminhão estava toda danificada.

“Não temos ideia de quem é. É o terceiro ataque em um ano. No primeiro, cortaram a lona do carro da minha sócia e riscaram a lataria. Depois, jogaram tinta na porta de um caminhão e agora fizeram isso. Estamos apreensivos, com medo de que possa acontecer algo pior”, diz Bortoleto.

Um boletim de ocorrência foi registrado e informações que possam ajudar a identificar o autor do vandalismo devem ser passadas para a polícia pelo 190.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação