Caminhoneiro é executado a tiros em lanchonete de Mandaguaçu

O caminhoneiro Carlos Roberto Fernandes, de 60 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 23, na Avenida Governador Bento Munhoz da Rocha, em Mandaguaçu, região de Maringá. Ele morreu ainda no local do crime. De acordo com informações apuradas, Carlos estava em uma lanchonete acompanhado da filha. Ele saiu por alguns instantes para levar a criança embora e, ao retornar, sentou-se novamente. Pouco depois, um homem chegou em uma motocicleta, desceu e efetuou diversos disparos contra a vítima.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Durante o ataque, Valdeir Aparecido de Castro, de 49 anos, que acabava de chegar ao estabelecimento, foi atingido por dois tiros na perna. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao hospital; o estado de saúde não foi divulgado. No local, a Polícia Militar isolou a área e a perícia encontrou diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm, indicando a quantidade de disparos realizados pelo atirador.
Segundo a PM, Carlos não possuía antecedentes criminais e era conhecido e querido na cidade. Amigos e familiares relataram que ele não tinha inimizades e era trabalhador. O caminhoneiro havia retornado de viagem poucas horas antes do crime, conforme confirmado pelo patrão. A Polícia Civil investiga o caso e aponta como linha principal de investigação uma motivação passional, já que não houve brigas no local, a vítima estava em processo de separação e havia disputa pela guarda dos filhos pequenos.
O autor do crime ainda não foi identificado. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.
Com informações do Plantão Maringá.
