Um caminhoneiro paranaense identificado como Anderson Luiz Rosa, de 51 anos, foi brutalmente assassinado a facadas por um homem, no último domingo, 9, em uma churrascaria na cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima morava em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Estado, a cerca de 3 mil km do local onde foi morta.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Em entrevista à Banda B, uma testemunha — que prefere não ser identificada — contou que o caminhoneiro e o autor estavam consumindo bebida alcóolica na churrascaria pouco antes do crime. O suspeito estava no estabelecimento desde a manhã daquele dia. O ataque aconteceu por volta das 15h55.
Vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra Anderson sentado em uma cadeira e levantando no momento em que o autor se aproxima. Sem dizer nada, o criminoso crava uma faca no corpo do caminhoneiro e passa a desferir vários golpes.
A vítima aparece tentando se desvencilhar e entrar na churrascaria, mas é perseguida e atingida por novos golpes. Mesmo caído no chão, Anderson continuou sendo atacado. Após o crime, o caminhoneiro se arrasta pelo chão e o autor foge. O homem foi atingido por pelo menos 13 facadas.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.