Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de junho de 2024

Homem mata namorada PM, tira a própria vida e mãe dele passa mal e morre ao ver a cena no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 24/06/2024 às 16h12
Ouvir: 00:00

Uma policial militar foi assassinada pelo próprio namorado a tiros na manhã desta segunda-feira, 24, em Cândido de Abreu. Em seguida, o rapaz utilizou a mesma arma para cometer suicídio. A mãe do autor, ao se deparar com a cena, sofreu um mal súbito e morreu. Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe policial foi acionada após moradores ouvirem estampidos de arma de fogo na residência localizada na Avenida Paraná.

image-85-25
Caso envolvendo três mortes chocou Cândido de Abreu. Foto: Reprodução/NH Notícias

No local, foram encontradas três vítimas, duas mulheres e um homem. Duas das vítimas foram alvejadas por arma de fogo, e a terceira, a mãe do autor, não apresentava ferimentos externos, mas morreu devido ao mal súbito. Após os trabalhos periciais, foi constatado que a mulher assassinada era uma policial militar lotada na corporação em Curitiba.

Inicialmente, a suspeita é que o homem, namorado da vítima, disparou contra ela, tirando-lhe a vida, e em seguida atirou contra a própria cabeça, cometendo suicídio. A arma foi encontrada na mão do autor. Segundo a PM, a mãe do rapaz estava próxima ao portão quando presenciou a cena e passou mal ao ver os corpos.

Caso envolvendo três mortes chocou Cândido de Abreu
Caso envolvendo três mortes chocou Cândido de Abreu. Foto: Reprodução/NH Notícias

Ao NH Notícias, o tenente Diego informou que a corporação foi acionada ainda pela manhã, após moradores relatarem que ouviram disparos de arma de fogo.

“De imediato, nossas equipes se deslocaram ao local e encontraram três vítimas. São duas mulheres e um homem. Pelas apurações iniciais, o namorado atirou contra a policial militar e, em seguida, atentou contra a própria cabeça. Possivelmente a mãe visualizou a cena e teve um mal súbito, também morrendo no local”, disse.

Identificação

A policial militar assassinada pelo namorado a tiros na manhã desta segunda-feira, 24, em Cândido de Abreu (PR), foi identificada como Marcella Christiane Rosa, de 35 anos. Ela atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais

image-85-33
Foto: Reprodução

A identificação das outras duas pessoas mortas ainda não foi divulgada.

Com informações do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação