Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Carro que pode ter sido usado em homicídio em Maringá é encontrado pela Polícia Civil


Por Redação GMC Online Publicado 02/05/2024 às 14h16
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta terça-feira, 30, um carro suspeito de ter sido usado em um homicídio na noite de segunda-feira, 29, no bairro Jardim Mandacaru, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na na Rua Arlindo Planas quando foi executada. Durante as buscas, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acabaram localizando o carro no bairro Conjunto Ney Braga.

O veículo vai passar por uma perícia em que um papiloscopista deve colher impressões digitais deixadas pelos atiradores.

O caso

O homem foi executado com 29 tiros na noite desta segunda-feira, 29, na Rua Arlindo Planas, no bairro Jardim Mandacaru, em Maringá. Ele foi identificado como Fernando Henrique Isaías Barlati, de 34 anos.

image-91
Foto: Reprodução/Plantão Maringá.

Segundo apurado no local, a vítima seguia de sua casa para a residência da mãe, que fica no mesmo bairro, quando surgiu o atirador em um veículo de cor vermelha, com um modelo semelhante a um GM Corsa, de onde o atirador estava. Cerca de 20 tiros foram ouvidos pela vizinhança. Em seguida, o assassino fugiu.

Em um rápido levantamento, a polícia constatou que a vítima já tinha vários antecedentes e registros de prisões relacionados ao tráfico de drogas.

Devido a esse histórico, a linha inicial de investigação sugere um possível acerto de contas envolvendo algum tipo de desavença ou disputa no mundo do crime.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação