Fechar

Policial

Prisão

Carro roubado no Rio era usado por motorista de app em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 08:27 - 21 de February de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira, 20, um motorista de aplicativo que estava utilizando um carro roubado para trabalhar. O flagrante foi feito em Mandaguari durante fiscalização de rotina.


Os agentes abordaram o Volkswagen Fox com placa do Rio de Janeiro conduzido pelo motorista de 32 anos. Ao desconfiarem do nervosismo do condutor, os policiais decidiram verificar a documentação do veículo.


Segundo a PRF, foi possível descobrir que o carro era clonado e que havia sido roubado em janeiro do ano passado em Niterói, no Rio de Janeiro.


Quando questionado, o motorista disse que comprou o veículo em Apucarana por R$ 10 mil. Segundo ele, o automóvel era usado para prestar serviços em um aplicativo de transporte.


O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia de Mandaguari.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo