Carro usado em duplo homicídio é encontrado incendiado em Maringá


Por Redação GMC Online

O carro utilizado pelos atiradores em um duplo homicídio ocorrido em Mandaguaçu foi encontrado completamente incendiado na zona rural do distrito de Igatemi, em Maringá, a poucos quilômetros do local do crime. A principal suspeita é de que o veículo tenha sido queimado pelos criminosos para eliminar evidências e dificultar o trabalho de investigação da polícia.

Foto: Colaboração

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 21, na Rua José Afonso Costa, no Jardim São Marcos, em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá. As vítimas foram identificadas como Emilly Eloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arribard, de 29, que morreram após serem atingidos por mais de 40 tiros de pistolas calibre 9mm.

Foto: Colaboração

De acordo com a Polícia Militar (PM), os assassinos estavam em um Hyundai HB20, de onde partiram os disparos. Rodrigo, que dirigia o veículo alvejado, ainda tentou manobrar e pular do carro para escapar, mas foi alcançado e morto com diversos tiros. O automóvel perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma casa.

Após o impacto, os atiradores desceram do HB20 e atiraram várias vezes contra Emilly, que estava no banco do passageiro. Uma criança de cinco anos, filha da jovem, também estava no carro, mas sobreviveu ilesa. Depois da tragédia, ela foi entregue ao pai, que vive separado da mãe há cerca de dois anos.

Foto: Reprodução

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Criminalística, que realizaram os levantamentos iniciais. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A motivação do crime ainda é investigada, mas, segundo a PM, Rodrigo possuía diversas passagens pela polícia e era suspeito de envolvimento em roubos de veículos e residências, entre eles, o furto de um Jetta e de joias em Mandaguaçu.

A Polícia Civil de Maringá segue investigando o caso.

Sair da versão mobile