Na manhã desta terça-feira, 30, um carro foi encontrado completamente destruído, após ser incendiado, na Rua Pioneira Maria Freire Lorencete, na Vila Marumby, em Maringá.
O veículo pode ter sido utilizado no homicídio registrado momentos antes na Avenida São Paulo, onde um homem identificado como Kaue Eliseu da Costa, de 26 anos, foi alvejado com cerca de 30 tiros de fuzil.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá foram acionada para combater as chamas do veículo. O incêndio no automóvel é, possivelmente, uma queima de arquivo.
A Polícia Militar também esteve no local.
O CRIME
Um homem de 26 anos, identificado como Kaue Costa, foi executado com vários tiros de fuzil na manhã desta terça-feira, 30, na Avenida São Paulo, em Maringá. O crime foi registrado nas proximidades da rotatória do avião.
Segundo informações preliminares, o rapaz era natural de Curitiba, capital do estado, e havia se mudado para Maringá há pouco tempo.
O homem morava na região da Vila Bosque, bairro onde o crime aconteceu. Ele estaria caminhando pela manhã quando foi surpreendido por um veículo e alvejado por vários disparos.
Ainda não há pistas sobre os criminosos.