Casal suspeito de matar morador de rua em Maringá é preso


Por Jota Junior
IMG-20240718-WA0988
Foto: Jota Junior/ GMC Online

Luís Fernando Machado Nogueira, de 37 anos, e Suelen Aparecida Silva, de 41 anos, foram presos por meio de uma ordem da justiça nesta quinta-feira, 18.

O casal chegou a ser detido no meio da semana, mas não ficou preso. Os dois prestaram depoimento e confessaram a participação na morte de Mario Aparecido de Jesus, de 54, que vivia em situação de rua. Como não estavam em situação de flagrante foram liberados.

Os dois foram identificados e detidos pelos investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos na tarde de última terça-feira, 16. No entanto, por não estarem em flagrante, foram levados à delegacia, ouvidos e posteriormente liberados

Nessa quinta-feira, a justiça aceitou o pedido da polícia e decretou a prisão deles. O casal foi encontrado próximo ao Cemitério Municipal, na Zona 2.

O caso é investigado como latrocínio. Mario Aparecida dormia na calçada da Rua Caramuru esquina coma Avenida 19 de Novembro, quando foi abordado e agredido pela dupla, na madruga de sábado, 13. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Uma testemunha que estava deitada na mesma calçada afirmou à polícia que o casal pediu dinheiro e objetos de valor a vítima, antes de agredi-la.

Luís Fernando e Suelen Aparecida negaram essa versão e disseram que o crime foi motivado porque a vítima estava na companhia de uma mulher casada que é esposa de um amigo de Luis.

Os dois estão presos por tempo indeterminado.

Sair da versão mobile