Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de agosto de 2024

Caso Isis: ‘Investigações apontam, infelizmente, que houve o homicídio de uma pessoa que estava grávida’, lamenta delegado


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 09/08/2024 às 16h46
Ouvir: 00:00

O delegado Matheus Campos Duarte, responsável pelas investigações sobre o desaparecimento da da adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná, disse na manhã desta sexta-feira, 9, que a polícia não tem dúvidas de que a jovem foi assassinada pelo vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos. A afirmação aconteceu durante entrevista coletiva sobre a conclusão do inquérito policial que apura o caso.

image
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“As investigações apontam, infelizmente, que houve o homicídio de uma pessoa que estava grávida, de uma pessoa que estava em dúvida do que ia fazer, de uma pessoa que foi procurar ajuda da sua família, de uma pessoa que queria ter esse filho. E do outro lado as investigações apontam uma pessoa fria, uma pessoa calculista, uma pessoa mulherenga, uma pessoa que constantemente traía a sua esposa, uma pessoa que já ameaçou outra mulher, da mesma forma que ele fez com a vítima”, disse.

Isis desapareceu no dia 6 de junho após descobrir que estava grávida e marcar um encontro com Marcos. O vigilante foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação, feminicídio, aborto sem consentimento da gestante e ocultação de cadáver.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação