Uma jovem natural da cidade de Astorga (50 km de Maringá), foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. O crime, tipificado como feminicídio, foi registrado na noite da última terça-feira, 14.
Identificada como Michelli Stefani Nascimento, de 27 anos, a vítima foi morta com dois tiros que atingiram a região do rosto. Depois de matar a ex-mulher, o assassino, identificado como Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, tirou a própria vida.
Imagens de câmeras de segurança do prédio ondo o crime foi registrado mostram Michelli conduzindo um veículo pela garagem do local. Ela vai em direção ao ex-companheiro e entrega algumas malas. Ao voltar para o carro, o assassino se aproxima da porta do motorista e dispara contra a vítima. Em seguida, ele atira contra si mesmo. As imagens foram divulgadas pelo portal A Tribuna; veja a seguir.
Vídeo mostra momento em que advogado mata a ex em garagem de prédio em Santos https://t.co/dlEWqfKKt7 pic.twitter.com/9lB4Hgb5B4
— Jornal A Tribuna (@atribunasantos) March 16, 2023
Ainda segundo apurações do jornal A Tribuna, um inquérito policial foi instaurado para a apuração do crime. O corpo de Michelli foi velado em Astorga e o sepultamento da vítima ocorreu às 9h30 desta sexta-feira, 17.
Leia outras noticias policiais no GMC Online.