Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de setembro de 2024

Chacina: Jovem mata a mãe e outras 3 pessoas no PR; em seguida ele tirou a própria vida


Por Redação GMC Online Publicado 13/07/2022 às 18h46 Atualizado 20/10/2022 às 12h45
Ouvir: 00:00
Foto: aRede

Uma chacina abalou o pequeno município paranaense de Piraí do Sul, nesta quarta-feira, 13. A Polícia Militar (PM) foi chamada pela manhã para atender uma ocorrência no bairro Jardim Benevuto Antunes Dalcol, que resultou em cinco mortes e uma gestante ferida.

Desde as 6h da manhã, policiais encontraram cinco pessoas mortas em pontos diferentes do bairro, todas executadas a tiros.

O autor da chacina foi identificado como Allehandro de Assis Martins, de 18 anos. Ele matou a mãe Suzemara de Assis Martins, de 41 anos; e os vizinhos Romualdo José Rodrigues 48 anos; Elisângela Alves de Oliveira. 42; Edson de Lima, 24. Ele também baleou uma garota de 17 anos, que está grávida.

De acordo o tenente Muletta, da Companhia da Polícia Militar de Piraí do Sul, após matar as quatro pessoas e balear a gestante, o atirador tirou a própria vida. A arma usada por ele foi apreendida e entregue ao Instituto de Criminalística. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal, de Ponta Grossa. A garota grávida está internada no Hospital Universitário.

Investigação

A Polícia Civil de Piraí do Sul investiga o caso. Os crimes aconteceram em locais diferentes, de acordo com a publicação. As vítimas foram atingidas em duas residências e em um bar. O delegado Jairo Duarte Camargo destacou, em entrevista ao portal aRede que duas equipes trabalham de forma conjunta.

“Um trabalho de perícia, com o Instituto de Criminalística, e os nossos investigadores com a coleta de informações e a busca de eventuais testemunhas e familiares das vítimas e do atirador”,

diz.

A polícia tem como um dos principais desafios descobrir a motivação dos crimes. De acordo com as primeiras informações, com exceção da mãe, as outras vítimas não teriam ligação ou relação com o autor.

A motivação dos crimes ainda não foi apurada. A cidade possui cerca de 25 mil habitantes.

Com informações do Portal aRede e TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação