Chefe do tráfico de drogas em Sarandi é preso em apartamento de Maringá


Por Redação GMC Online
De acordo com informações da polícia, foram encontrados no local várias porções de maconha e uma arma de fogo. Foto: Reprodução/Plantão Maringá.

Um homem apontado pela Policia Civil de Sarandi como chefe do tráfico de drogas em Sarandi e envolvido em vários homicídios foi preso na tarde desta terça-feira, 25, em uma Operação da Polícia Civil de Sarandi.

O suspeito foi localizado em um apartamento localizado na Vila Emília, em Maringá. De acordo com informações da polícia, foram encontrados no local várias porções de maconha e uma arma de fogo.

O criminoso seria o líder de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Sarandi. Ele ainda estaria envolvido diretamente em três homicídios na cidade, conforme as investigações. Um dos casos envolve o assassinato de Diogo Valentim, o “Pestinha”, executado a tiros dentro Hospital Metropolitano, em agosto de 2021.

De acordo com o delegado chefe de Sarandi, Adriano Garcia, o suspeito era procurado há dois anos pela polícia. “Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade. Questão de honra prendê-lo”, disse.

Sair da versão mobile