Choque prende dois suspeitos por roubo e porte ilegal de arma de fogo em Maringá


Por Redação GMC Online
Design sem nome (1)
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo durante uma ação da Companhia de Choque no bairro Itaipu, em Maringá. A ocorrência foi registrada após a equipe receber informações de que um indivíduo estaria exibindo uma arma em via pública.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito um revólver calibre .22 municiado, além de munições sobressalentes. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP) para os procedimentos legais.

Na mesma ação, as equipes do Choque abordaram um segundo indivíduo que chamou a atenção ao se aproximar da viatura conduzindo um veículo de forma atípica. Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo contra o motorista, que foi detido e encaminhado à carceragem da 9ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.

Ao todo, a ação resultou na prisão de dois homens, na apreensão de um revólver calibre .22 e de 25 munições do mesmo calibre, além do cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de roubo.

As informações são do Plantão Maringá.

Sair da versão mobile