Ciclista que viaja o Brasil e teve bicicleta furtada em Maringá é alvo de criminosos novamente
O ciclista viajante que teve a bicicleta furtada em Maringá, foi alvo de criminosos novamente. Ele foi assaltado e teve a bicicleta que havia ganhado após o primeiro furto levada pelos bandidos. O crime aconteceu neste domingo, 12, no mesmo lugar onde a primeira bicicleta foi levada.
A primeira situação foi registrada na tarde de quarta-feira, 8. O ciclista saiu de Guarapuava (PR), onde mora, com destino a Barretos (SP). Ele tinha acabado de chegar em Maringá quando uma pessoa o parou na rua e pediu ajuda para pegar algumas latas de tintas em um casa. Enquanto ele foi ao imóvel, o indivíduo fugiu com a bicicleta e a bolsa dele.
A história ganhou repercussão e comoveu muitas pessoas. Policiais militares que atenderam a ocorrência se sensibilizaram e compraram outra bicicleta para o homem.
Antes de seguir viagem, o homem resolveu passar pela região onde foi furtado, com a esperança de encontrar a bolsa, mas acabou sendo rendido por três rapazes. Dois deles estavam de bicicleta e um estava a pé, armado com uma faca. O criminoso ameaçou a vítima e lhe tomou a bicicleta nova.
A Polícia está investigando o caso.