Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Cigarros do Paraguai eram transportados em meio a equipamentos de shows; barracão foi estourado em Maringá


Por Ricardo Freitas Publicado 04/03/2022 às 11h47 Atualizado 20/10/2022 às 14h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Um dos caminhões baú utilizado no transporte. Foto: Serviços Paiçandu

Por meio de denúncia anônima, uma equipe da Rotam da Polícia Militar descobriu um barração que guardava uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, no Parque Industrial, em Maringá.

A descoberta, foi nesta quinta-feira, 3. Ao entrarem no local, os policiais flagraram um grupo descarregando uma carga do contrabando. Um dos integrantes tentou fugir, pulando um muro, mas foi capturado e preso.

Clique aqui para receber as notícias do GMC Online no seu WhatsApp.

Parte dos cigarros apreendidos. Foto: Serviços Paiçandu

Segundo a PM, o barracão servia de fachada e abrigava estruturas de palcos, equipamentos e shows. Os cigarros entram transportados em meio a esses equipamentos para tentar driblar a fiscalização. Durante a vistoria, também foi encontrada uma arma e munições. O material apreendido foi enviado para a Receita Federal.

Relatório de 2021, mostra que só o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) do Paraná, apreendeu 2,9 milhões de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação