Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de julho de 2024

Cinco homicídios são registrados em Maringá e região em menos de 12 horas; saiba detalhes dos crimes


Por Redação GMC Online Publicado 15/12/2023 às 14h47
Ouvir: 00:00

Entre a noite desta quinta-feira, 14, e a manhã desta sexta-feira, 15, cinco mortes foram registradas em Maringá, Sarandi, Mandaguaçu e Floraí – veja abaixo os detalhes das ocorrências.

Família vítima de atentado em Sarandi

WhatsApp-Image-2023-12-15-at-07.40.34-1024×577.jpeg-1
 Foto: Equipe GMC Online.

A onda de assassinatos começou na noite dessa quinta-feira, 14, quando uma família foi vítima de um atentado na Rua Aquidauana, no Jardim Esplanada, em Sarandi. A Polícia Civil investiga se um homem pode ter sido assassinado por engano em um atentado a tiros que seria para matar a filha dele.

A casa onde o homem morava com a filha foi invadida e ele acabou morto com único tiro. O homem foi identificado como João Maria Evangelista, de 56 anos. A filha, de 29 anos, foi ferida por vários disparos e socorrida em estado gravíssimo. Em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano de Maringá.

Ela é a viúva de Jonathan Felipe, conhecido como “Jow Jow”, que tinha 26 anos quando foi morto a tiros, em março de 2021, na frente da mulher e da filha do casal, depois que criminosos também invadiram a casa da família, na mesma rua do crime desta noite.

Conforme o Delegado de Sarandi, Adriano Garcia, a polícia esta investigando se há alguma ligação entre os dois casos. O delegado informou ainda que o atirador que matou o pai e feriu a filha estava em uma motocicleta de cor escura. Ele fugiu e está sendo procurado.

Assassinato no Residencial Tuiuti, em Maringá

image-44-5.jpg-1

Já no início da manhã desta sexta-feira, 15, um homem, de 29 anos, foi morto a tiros em Maringá, no bairro Residencial Tuiuti.

A vítima estava na Rua Rio das Várzeas, dentro de um carro, quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo. Pouco depois, um outro veículo foi encontrado incendiado próximo ao Conjunto Requião. Há suspeita de que o carro tenha sido usado na ação.

De acordo com a Polícia Militar, foi o quarto atentado que o rapaz sofreu. Segundo a PM, o homem estava com sua companheira, quando estacionou o veículo em frente a uma residência na Rua Rio das Várzeas, no início da manhã.

No momento em que a vítima foi desembarcar do veículo, criminosos armados em um Chevrolet Corsa surpreenderam João Pedro, que foi atingido por cerca de 20 tiros na cabeça.

Ele foi identificado como João Pedro Marques Fonseca, e estava com um mandado de prisão em aberto.

Assassinato em Mandaguaçu

WhatsApp-Image-2023-12-15-at-09.16.34-1-1024×1024.jpeg-1
Foto: Colaboração.

Menos de uma hora após o crime do Residencial Tuiuti, um homem que trabalhava em uma construção foi morto com vários tiros na Vila Guadiana, em Mandaguaçu (21 km de Maringá).

A vítima era Igor Mateus, de 23 anos. Ele trabalhava em uma construção e foi surpreendido por fois homens que atingiram diversos disparos da região da cabeça. Os atiradores fugiram. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local do crime, mas a vítima já estava morto.

Duplo homicídio em Floraí

WhatsApp-Image-2023-12-15-at-09.28.19-1-1024×636.jpeg-1
Foto: Colaboração.

Na manhã desta sexta-feira, 15, um duplo homicídio foi registrado na cidade de Floraí (48 km de Maringá). Uma mulher de 47 anos e um homem de 45 anos foram assassinatos com disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, o crime pode ter motivação passional. O assassino teria invadido a residência da ex-companheira e a matado com vários tiros. Em seguida, o criminoso foi até o trabalho da segunda vítima, um homem que trabalhava como motorista da Prefeitura de Floraí, e efetuou diversos disparos, matando-o.

O assassino ainda não foi localizado. A Polícia Militar (PM) faz buscas na região.

Investigações

As investigações sobre os crimes registrados nas últimas 12 horas na região ainda estão em andamento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação