Suspeito de sequestro e extorsão é preso após vítima pedir socorro em agência bancária em Maringá
Três mulheres e dois homens foram presos em uma suposta “boca de fumo”, depois de um crime extorsão mediante sequestro, registrado em Maringá. A ocorrência foi na manhã terça-feira, 21, e movimentou várias equipes da Policia Militar (PM).
Conforme o boletim e ocorrência, o gerente de uma agência bancária, na Rua Santos Dumont, centro da cidade, acionou a polícia depois da vítima pedir socorro. O homem estava acompanhado de um outro indivíduo e, mesmo assim, conseguiu avisar o segurança que havia sido sequestrado e estava sendo extorquido.
Assim que notou que havia sido descoberto, suspeito fugiu em um automóvel, que estava em frente a agência, com um motorista. Por meio das imagens de câmeras de segurança e o depoimento da vítima, a polícia chegou a até a residência que funcionava como ponto de venda e consumo de drogas.
Vários tipos de entorpecentes foram apreendidos e as cinco pessoas que estavam na casa acabaram presas. Um dos suspeitos foi apontado pela vítima como o motorista do carro que o levou com o outro criminoso até a agência bancária. O outro suspeito que fez a vítima de refém não foi localizado.
O homem, que seria morador de uma cidade da região, teve R$ 1.800,00 de prejuízo.