Ciúme, traição e execução: policial invade motel, caça quarto por quarto e mata amante da esposa; veja vídeo
Um crime chocou o interior de Alagoas após um policial militar ser preso em flagrante, suspeito de matar um homem dentro de um motel no município de Arapiraca. O homicídio ocorreu na noite de domingo, 14, e teria sido motivado por um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a esposa do autor. Câmeras de segurança do motel registraram a ação. Veja o vídeo abaixo.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Segundo as informações da CNN, apuradas com a Polícia Civil, dois enfermeiros deram entrada juntos no motel e, horas depois, um deles — um homem de 33 anos — foi encontrado morto dentro de uma das suítes, com múltiplos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram fundamentais para a investigação. Os registros mostram inicialmente a chegada de um Jeep vermelho ao motel.
Mais tarde, o policial militar aparece nas imagens chegando em uma motocicleta. De acordo com a polícia, ele percorreu diversas suítes do local, como se estivesse à procura de alguém específico, até localizar a vítima. Ao encontrá-la, efetuou os disparos.
Após o assassinato, o policial ainda foi flagrado danificando o portão de saída do motel e deixando o local por uma abertura. Em seguida, as câmeras registraram uma mulher conduzindo o Jeep vermelho e fugindo do estabelecimento, levantando novas frentes de investigação sobre a participação de outras pessoas no caso.
Investigação
Com base nas imagens e em outras provas reunidas, a Polícia Civil identificou o PM como o principal suspeito do crime. Com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, ele foi localizado e encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, onde teve a prisão em flagrante formalizada.
As investigações seguem em andamento e a Polícia Civil apura todos os detalhes e circunstâncias que envolveram o homicídio, incluindo a dinâmica do crime e a possível participação de terceiros.
As informações são da CGN e Banda B, parceira do GMC Online.
