Com drones e helicóptero, polícia faz cerco após assalto com reféns em propriedade rural na região
Um grande cerco policial foi montado nesta terça-feira, 19, em Paiçandu, município vizinho a Maringá, após um assalto registrado pela manhã em uma propriedade rural de Mandaguaçu.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens invadiram a fazenda, renderam a família e roubaram pertences pessoais e armas de fogo. Pelo menos quatro armas foram levadas durante a ação criminosa.
LEIA TAMBÉM: Homem baleado em surto é o mesmo que matou acadêmico da UEM em pensionato de Maringá

Na fuga, os suspeitos utilizaram a estrada rural conhecida como Chica Chica, que liga Mandaguaçu a Paiçandu, mas abandonaram o veículo que estavam e entraram em um canavial nas proximidades, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar. Equipes da ROTAM, Choque, Rádio Patrulha e até o helicóptero da PM, vindo de Londrina, foram mobilizados para auxiliar nas buscas.

O coronel Perez, do 32º Batalhão da Polícia Militar, informou que a Polícia Civil também acompanha o caso. “Uma mulher, funcionária da propriedade rural, já está sendo ouvida porque há suspeita de que ela tenha repassado informações para os criminosos”, disse.
Ainda segundo o coronel, todo o efetivo está empenhado na captura dos assaltantes. “Estamos utilizando todas as estratégias possíveis para localizar esses suspeitos”, destacou. Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos envolvidos havia sido preso.
