Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Confronto com a PM termina com dois suspeitos de assalto mortos


Por Monique Manganaro Publicado 21/01/2019 às 12h09 Atualizado 19/02/2023 às 17h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens morreram depois de se envolverem em um confronto com equipes da Polícia Militar (PM), no início da noite deste domingo (20). Os suspeitos morreram em Marialva (a 37 quilômetros de Maringá) depois de fugirem da polícia e passarem por várias cidades da região.

De acordo com a PM, a situação começou quando a polícia foi informada de que suspeitos estariam dirigindo um automóvel com alerta de roubo registrado em Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá). Os dois homens, segundo a polícia, ao perceberam que estavam sendo observados por um policial militar de folga, atiraram contra ele, que revidou.

Os suspeitos, então, fugiram para Sarandi (a 29 quilômetros de Maringá), onde aconteceu um novo confronto com outra equipe da PM. Os homens foram, então, em direção a Marialva e depois, pela BR-376, sentido a Mandaguari. A perseguição pelos suspeitos só terminou quando, após capotarem o veículo que dirigiam e fugirem a pé, os dois foram encontrados escondidos em um terreno baldio de Marialva. Novamente, houve confronto com a Polícia Militar e os suspeitos acabaram baleados.

Conforme a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a dupla já estava morta. Até a manhã desta segunda-feira (21), os suspeitos ainda não haviam sido identificados.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação