Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Confusão entre ex-companheiros termina em atropelamento


Por Monique Manganaro Publicado 03/10/2018 às 11h17 Atualizado 18/02/2023 às 11h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma confusão entre ex-companheiros terminou com uma pessoa ferida, na noite de segunda-feira (1), em Maringá. Uma possível discussão entre dois ex-conviventes acabou em acidente, na Avenida das Indústrias, no Jardim América. A Polícia Civil já acompanha o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 20h20. Um carro, não identificado pela corporação, colidiu com uma motocicleta Honda CG 160 Fan e deixou um jovem, de 24 anos, levemente ferido. O homem, identificado como V.F.F., foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. 

A situação pode ter sido motivada por uma confusão entre ex-companheiros. No Boletim de Ocorrência, a informação é de que uma mulher perseguiu o ex-companheiro e o atropelou. Contudo, segundo a polícia, existem informações não oficiais de que a história seria outra: o ex-companheiro pode ter perseguido a mulher e parado a moto em frente ao veículo que ela dirigia, não permitindo que ela saísse.

“Estamos aguardando a aparição da condutora para narrar seus fatos em termo. Porém, até o momento, ela não apareceu”, afirma o delegado Mateus Ganzer, que acompanha o caso.

Mesmo que não tenha se apresentado à polícia, a mulher ainda não é considerada foragida, de acordo com o delegado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação