Fechar

Policial

Crime

Copeira de hospital de Maringá morre esfaqueada em Marialva

Publicado por Nailena Faian, 10:05 - 28 de July de 2019

Uma mulher, funcionária de um hospital de Maringá, morreu depois de levar vários golpes de faca na manhã deste domingo (28) em Marialva, onde morava. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é um homem e ele já está preso.


O homicídio ocorreu por volta das 8h, quando Diva de Oliveira, de 46 anos, chegava em casa, logo após ter saído do trabalho, na Santa Casa de Maringá. Segundo a PM, um vizinho ouviu os gritos dela e acionou a polícia.


Quando os policiais chegaram no local, Diva já havia levado várias facadas pelo corpo e acabou entrando em óbito. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.


O homem de 43 anos foi preso e encaminhado à delegacia. A suspeita é de que o crime tenha motivo passional, já que ele tinha um relacionamento com a vítima, informou a PM.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo