Corpo de mulher trans é encontrado próximo a cova rasa em Sarandi; 5 suspeitos foram detidos


Por Jota Júnior

O corpo de uma mulher trans e uma cova rasa foram encontrados, na noite desta quinta-feira, 23, no Jardim Ana Elise, em Sarandi. O caso foi descoberto após uma abordagem da Polícia Militar. Ao todo, cinco suspeitos foram detidos – três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

Foto: Equipe GMC Online

De acordo com o boletim de ocorrência, alguns jovens estavam sendo revistados por uma equipe da PM, quando dois indivíduos foram flagrados saindo, sujos de terra, de uma área de plantação. Eles tentaram fugir, mas foram pegos.

Os PMs vasculharam o local e encontram o corpo da vítima, enrolado em um saco preto, ao lado de uma chácara. A cova estava em meio a uma plantação de café, no mesmo terreno. Ao lado do buraco, havia um saco de cal e uma pá.

Conforme a perícia feita no local, a cova tinha acabado de ser aberta, enquanto a vítima já estava morta há pelo menos 48 horas. O corpo apresentava perfurações, provavelmente, provocadas por disparos de arma de fogo. O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, esteve no local e adiantou que o caso por ter ligação a um conflito entre grupos criminosos.

Foto: Equipe GMC Online

“Já temos alguns informações que estão sendo melhores checadas. O mais provável, pelo que apuramos, é que essa morte se trate de um represaria a um fato ocorrido em um cidade vizinha, em uma briga entre grupos rivais”, disse García.

A vítima estava sem documentos e foi encaminhada ao IML sem ser identificada.

Veja a galeria de imagens

1/10
2/10
3/10
4/10
5/10
6/10
7/10
8/10
9/10
10/10

Fotos: Equipe GMC Online

Sair da versão mobile