Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Cras do Conjunto Requião é invadido por ladrões


Por Jota Júnior Publicado 21/10/2022 às 16h56
Ouvir: 00:00
Foto: Equipe GMC

Pelo segundo dia consecutivo uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Maringá foi alvo de criminosos. De quarta-feira, 1 9, para quinta-feira, 20, a polícia registrou o furto de fios de eletricidade no Cras do Conjunto Santa Felicidade. Nesta sexta-feira, 21, o Cras do Conjunto Requião foi visitado pelos bandidos.

A direção do local contabilizou o furto de 6 computadores , 4 impressoras, 1 televisor e passes do transporte público. A invasão foi pela janela de um dos banheiros. Os equipamentos levados estavam na recepção e em outras duas salas que tiveram as portas estouradas.

A Secretária da Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós, informou que esse foi o primeiro furto registrado nessa unidade do Cras e que a secretaria já está com projetos para licitação de contratação de uma empresa para reforçar a segurança em todos os Cras do município.

“O prejuízo não foi contabilizado. Nós estamos em contato com a equipe da TI que vai ver se é possível recuperar os conteúdos arquivados nós computadores”, disse Sandra Jacovós . O Cras do Conjunto Requião conta com 15 funcionários e atende a 3,5 mil famílias cadastradas, algo em torno de 10 mil pessoas que moram em 17 bairros da região norte da cidade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação