Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Criança de 2 anos morre com sinais de espancamento e tio é suspeito


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 13/02/2020 às 11h58 Atualizado 24/02/2023 às 01h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma criança de 2 anos morreu com sinais de espancamento. O menino vivia com os tios em Cruzeiro do Oeste (a 157 quilômetros de Maringá) e foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 12. 

De acordo com a Polícia Militar, a tia disse à polícia que saiu na noite dessa quarta-feira para ir ao supermercado e, quando voltou, encontrou a criança desfalecida. Ela levou o sobrinho para o hospital e lá os médicos tentaram reanimar a criança, que não resistiu e morreu.

Na casa dos tios havia outras quatro crianças. Como o tio do menino era o único adulto na residência, ele foi preso em flagrante como principal suspeito.

A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para comprovar se a criança sofreu espancamento.

Em breve mais informações.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação