Criminosos fazem empresária refém durante assalto em Maringá


Por Redação GMC Online
Foto: Plantão Maringá

Uma empresária passou momentos de terror na mão de criminosos no início da noite desta sexta-feira, 30, no bairro Parque Avenida, em Maringá. A mulher foi feita refém durante um assalto a residência.  

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deixou a empresa na Avenida Colombo por volta das 18h10 e foi seguida por um casal em uma motocicleta até a residência dela, localizada na Rua Eldorado. 

No momento em que a empresária entrou na garagem da residência, o casal invadiu o imóvel e anunciou o assalto. A vítima foi obrigada entregar joias e vários outros pertences. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

O esposo da vítima, que estava em uma outra empresa da família, através do sistema de monitoramento, viu pelas imagens a esposa sendo rendida pelos criminosos. 

O empresário ligou para a Polícia Militar, e duas equipes, uma do Pelotão de Choque e outra do serviço reservado que estavam próximo do bairro foram acionados e cercaram a residência. 

No momento, que os assaltantes perceberam a chegada das equipes, um deles, fez a empresária de refém na mira de um revólver calibre 38. 

Após uma negociação com os policiais do Pelotão de Choque, os assaltantes, um jovem de 19 anos e uma mulher de 35 se renderam e foram presos em flagrante. 

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou drogas. A mulher consta com várias passagens pela polícia, inclusive havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A moto, utilizada pelos assaltantes, foi roubada em Paiçandu meses atrás. 

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online. Para ver mais fotos dessa ocorrência, clique aqui.

Sair da versão mobile