Criminosos invadem velório, atiram várias vezes contra o corpo de homem e colocam fogo no caixão

Criminosos armados invadiram um velório na madrugada de sábado, 24, atiraram contra o corpo de um jovem que estava sendo velado e incendiaram o caixão. O ataque ocorreu no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina, e está sendo investigado pelas autoridades. As informações são do G1.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Adão Rodrigues dos Santos Júnior, de 27 anos. Ele teria ligação com uma facção criminosa e, após receber ameaças de um grupo rival, mudou-se para o Maranhão. No estado vizinho, o jovem foi diagnosticado com uma doença autoimune.
Conforme o relato policial, Adão foi internado devido a complicações do quadro de saúde, mas não resistiu e morreu na tarde de sexta-feira, 23. O velório acontecia na residência da família, em Teresina, quando, por volta das 2h, dois homens encapuzados invadiram o local, mandaram os presentes se retirarem, efetuaram disparos contra o cadáver e, na sequência, atearam fogo no caixão.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A perícia esteve no endereço para realizar os levantamentos técnicos e os procedimentos de praxe. O sepultamento do jovem está previsto para a tarde deste sábado.
