Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de janeiro de 2025

Delegacia elucida assassinato de homem em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 14/01/2025 às 08h00
Ouvir: 00:00
Design-sem-nome-13.jpg
Foto: Reprodução.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá elucidou a morte de Paykon Regian de Oliveira, de 30 anos, ocorrida no dia 23 de dezembro de 2024. Após investigações, a polícia já tem o principal suspeito do crime.

Conduzido à delegacia, o suspeito confessou o assassinato em depoimento ao delegado Diego Almeida. Segundo o relato do suspeito, ele e a vítima eram amigos e passaram o dia trabalhando juntos na limpeza de um quintal. No final da tarde, foram a um bar, onde iniciaram uma discussão que continuou no caminho de volta para casa.

Ainda conforme a versão de Rodrigo, a vítima teria o agredido com um copo no rosto, momento em que ele reagiu desferindo uma facada no peito de Paykon. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado, e o caso segue sob investigação.

O crime

Paykon foi esfaqueado na noite de segunda-feira, 23, na Zona Norte de Maringá. Ele foi encontrado por populares caídos em frente a uma igreja evangélica, no cruzamento das ruas Rio Tocantins e Rio Taperoá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à gravidade do ferimento, Paykon precisou ser intubado ainda no local antes de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá, onde morreu na madrugada do dia 25.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação