Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de janeiro de 2025

Delegado comenta homicídio no cemitério de Maringá no Dia de Finados


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 03/11/2022 às 11h06
Ouvir: 00:00
Foto: Leonardo Filho

Maringá teve um Dia de Finados trágico. Três homicídios foram registrados, dois deles estariam relacionados. É o que acredita a Polícia Civil. 

O primeiro homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 2. Um homem, de 19 anos, identificado como José Augusto de Oliveira Santiago, foi morto com 28 tiros no Conjunto Branca Vieira. De acordo com a Polícia Militar, três homens saíram de um Fiat Uno e entraram na casa que o jovem estava. A irmã da vítima e uma amiga presenciaram a execução.

Durante o sepultamento dele no Cemitério Municipal de Maringá, um homem de 20 anos que estava acompanhando o sepultamento foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Fernando Gabriel Vieira Lamin. Uma segunda pessoa foi atingida e está em estado grave. Há a informação de que uma terceira vítima teria sido baleada.

De acordo com o delegado de homicídios, Diego Freitas, os crimes têm relação com o tráfico de drogas. Os investigadores identificaram os suspeitos, mas ninguém ainda foi preso. 

“O que nós sabemos é que na verdade foi um homicídio e uma tentativa de homicídio, porque a outra vítima ainda sobrevive está internada em estado grave no hospital. Outra coisa que sabemos é que essa ação é consequência de um desdobramento que aconteceu na madrugada de ontem, cuja vítima estava sendo enterrada naquele momento. Então, as pessoas suspeitas de estarem envolvidas neste primeiro homicídio, nós suspeitamos que estejam envolvidas nesse outro homicídio e na tentativa de homicídio que seu deu no Cemitério”, informa.

Delegado de homicídios, Diego Freita

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação