Dentista de Maringá é morta pelo namorado, que se mata em seguida


Por Monique Manganaro

Uma dentista de Maringá, identificada como Franciele Shisue Tamura, de 34 anos, foi morta pelo próprio namorado na noite desta terça-feira (2), no Jardim Alvorada, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem também atirou contra o ex-marido de Franciele, o cirurgião-dentista Victor Yuji Morimoto, e se matou em seguida.

Conforme informações da PM, quando a equipe chegou ao local, Morimoto disse aos policiais que Marcelo Pradella, de 38 anos, teria ficado com ciúmes por vê-lo junto com a ex-mulher. Pradella, então, teria atirado contra os dois e cometido suicídio. A vítima conseguiu fugir do atirador e pedir socorro.

O homem foi encaminhado ao hospital e, próximo dali, os policiais encontraram as outras duas pessoas baleadas. De acordo com a polícia, os dois já estavam mortos quando a equipe chegou.

Testemunhas relataram à PM que Pradella chegou ao local de carro e estacionou o veículo atrás de um caminhão. Ele teria visto a namorada chegando em outro carro junto ao ex-marido.

No local, a PM encontrou uma pistola Glock, que foi apreendida. A polícia também apreendeu o automóvel utilizado pelo atirador.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo o Sistema Prever, Franciele Shisue Tamura será velada na Capela do Prever de Maringá, na Zona 2.

Sair da versão mobile