Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Bala perdida: Depoimento revela motivação de tiroteio que tirou a vida de jovem em Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 24/09/2025 às 15h59
Ouvir: 00:00

O alvo dos disparos que resultaram na morte da jovem Vitória Fernanda de Souza, de 19 anos, vítima de bala perdida, prestou depoimento nesta terça-feira, 24, na Delegacia de Homicídios de Maringá. A jovem morreu no último domingo, 14, após ser atingida por dispado de arma de fogo no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Neto.

Segundo o delegado Diego Almeida, o depoimento foi considerado de “suma importância”, já que permitiu confirmar quem seria o verdadeiro alvo do ataque. “Até então não havíamos conseguido identificar esse alvo. Agora, com o depoimento, conseguimos esclarecer esse ponto essencial para a investigação”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Maringá e outras cidades do Paraná se destacam em ranking de Cidades Inteligentes; veja a lista

WhatsApp-Image-2025-09-15-at-07.57.13-837×1024.jpeg (1)
Foto: Reprodução

No depoimento, o rapaz confirmou que os disparos contra ele teriam sido motivados por um desentendimento pessoal. Ele relatou que havia se envolvido com a mulher de um homem conhecido na região e que, no dia do crime, os sobrinhos desse homem, dois irmãos já investigados, teriam efetuado os disparos. Um deles é maior de idade e já possui antecedentes por tráfico e homicídio.

A Polícia Civil informou que a prisão temporária do suspeito maior já foi decretada, mas ele segue foragido. O adolescente envolvido também teve a apreensão cautelar representada, porém a decisão está sob responsabilidade da Vara da Infância e Juventude. “O maior é um indivíduo de alta periculosidade, já investigado em outros crimes, e nossa equipe está empenhada em capturá-lo”, destacou Almeida.

Apesar da versão apresentada pelo alvo, o delegado reforçou que a linha de investigação também considera a ligação do caso com o tráfico de drogas, já que tanto o depoente quanto os suspeitos têm envolvimento no crime. “Não descartamos que a motivação possa ter sido a soma desses fatores”, completou.

Vitória, que estava com um sobrinho no colo no momento do tiroteio, foi atingida no pescoço. A jovem ainda correu até a casa de amigos, mas não resistiu aos ferimentos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação